A OAB/SE disponibiliza os documentos necessários à inscrição na Ordem. Atente-se para o tipo de inscrição adequado.
Petição: É obrigatório realizar o pré-cadastro nesse link
Importante: Não anexar arquivos PDFs corrompidos, protegidos por senha ou bloqueados.
O Peticionamento é Eletrônico. Fica dispensada a apresentação da documentação física.
Acompanhe aqui o seu Pedido de Inscrição, consulte aqui
* Os Documentos que comprovam a residência dos aprovados no Exame de Ordem podem ser boletos pra pagamento de contas de água, energia elétrica, telefonia, além de correspondências oficiais, bancárias ou afins, faturas de cartão de crédito, que sejam endereçadas ao próprio candidato ou aos seus ascendentes, com filiação devidamente comprovada;
Em caso de comprovação da residência cuja propriedade pertença a terceiros, deverá ser anexada o contrato de locação;
Em caso de apresentação pelo candidato de outro documento diverso como sendo hábil à comprovação da residência, a sua validade para a inscrição ficará condicionada à posterior análise e deferimento do Secretário Geral.
OBS:
Os boletos referentes às taxas de inscrição e Carteira Profissional podem ser retirados via web, utilizando nosso sistema. Clique na sessão Taxas e Emolumentos no menu acima em Tesouraria.
A publicação do Edital de inscrição no Diário Eletrônico da OAB – DEOAB (Link) somente ocorrerá após anexada todos os documentos no pré cadastro.